Talysson Oliveira
Ela apita a quilômetros de distância do lance, isso só aumenta a chance de fazer besteira.
em Bate-Papo da Torcida > EDNA É unanimidade!
Em resposta ao tópico:
Nem os torcedores do Corinthians e nem os torcedores do santo quer! Aliás quem gosta de futebol detesta EDNA como árbitra
