Jonanthan Mendes
Cara já ia te criticar, mas aí terminei de lê kkkk tem toda a razão! Ela é horrível
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem da semifinal para a surpresa de 0 pessoas...
Em citação ao post:
Galera, a Edina é a árbitra mais regular dos últimos tempos:
Consegue apitar mal todos os jogos!