Craque Coco
O cafezeiro falou que era 2,5 milhão e caiu pra 2 milhões salário e luvas, mas não dá pra confiar ninguém sabe a verdade e outra um salário astronômico desse não duvido ter alguma rachadinha para algum dirigente
em Bate-Papo da Torcida > Igor coronado!
Em citação ao post:
Agora que o Corinthians não paga mais comissão do empresário e luvas, alguém sabe quanto é salário dele atualmente?


