Lord Tensei
E eu não estou criticando o Romero, sou fã dele, estou Criticando quando o ego dele fica muito alto.
em Bate-Papo da Torcida > Ciclo vicioso do Romero
Em citação ao post:
Postagem completamente sem noção. O cara é monstro, nunca se escondeu, maior artilheiro da Arena, maior do século, maior estrangeiro, e ainda assim tem uma galera que só sabe criticar.