Lucio Lima
Vamos ganhar com ou sem elas, pois os caras já colocam elas pra criar pilha nos corinthiannos, atenção em dobro e tudo vai dar certo. Resumindo, não eram pra ser essas duas amadoras.
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem da semifinal para a surpresa de 0 pessoas...