Fernando Ferraccini
Time sem vontade ou esta havendo algo la dentro que a gente não esta sabendo... Porque isso é possível!
em Bate-Papo da Torcida > Esse time treina?
Em resposta ao tópico:
Sério, assistindo ao jogo parece que esses caras não treinam durante a semana, é ridículo. Sem contar a falta de intensidade, de interesse mesmo.
