Felipe Silva
Já estava ruim antes com o Tchoca fazendo o pênalti é feliz Torres tomando cartão amarelo kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona de Guayaquil x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
E o André Paspalho estava onde mesmo?
Ele não é o único culpado, claro. Mas, ele entrou e virou essa zona aí