Talysson Oliveira
Essa praga de treinador tem que ser demitido no vestiário, o cara que escala o Hugo na lateral tem que se espancado, time não treina, não tem padrão de jogo, não tem triangulação e nenhuma jogada, depende exclusivamente do Garro. Pra mim já deu, tem que demitir essa praga hoje ainda.



