Ricardo Dourado
Corinthians desde o início da temporada sem jogar nada, completamente mal treinado, é só olhar como foi o jogo contra o Mirassol, os cara brincavam de tiki-taka em cima da nossa 'pressão'... Até agora foi mais qualidade técnica dos jogadores decidindo do que qualquer outra coisa... E como já é de costume, na hora da decisão o Ramón Diaz faz essa palhaçada na escalação e nas mexidas durante o jogo, coloca a minha a vó ali no banco que ela substitui melhor que ele, simplesmente horrível, um desgosto assistir isso pqp, outro campeonato jogado pra sic por pura incompetência desse cara se diz treinador de time. E pode anotar que se esse cara continuar vai ser mais um ano sem ganhar nada.
