Alef Silva
Chato é o olho... Time numa draga, sem treinador e você vem reclamar dos torcedores vai chupar prego
em Bate-Papo da Torcida > Fórum chato pra crl
Em resposta ao tópico:
Se vocês querem demitir técnico, reclamar de jogador, do diretor e achar um culpado, problema é de vocês!
Eu vou torcer pq eu acredito nas noites de mata mata da Arena com a força da torcida empurrando o time e ganhando nos pênaltis. Se não classificar, paciência!
EU VOU TORCER E APOIAR! VOU CONTINUAR A ACREDITAR