Felipe Silva
Da bomba nenhuma, os caras estão com tudo, voando no meio campo é ataque, nós não tivemos chance alguma de jogar hoje e na volta vai piorar
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona de Guayaquil x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Hugo bidon e tocha não podem jogar no jogo de volta.ainda dá! 2x0 no primeiro tempo e 2x0 no segundo