Raphael T.
Não lembro de uma roubada de bola ou um lance de ataque desse cara, e ele jogou 90 MINUTOS.
em Bate-Papo da Torcida > Os três gols no lado esquerdo, aonde estava o Hugo?
Em resposta ao tópico:
OS TRÊS GOLS tiveram origem no lado dele, não vai entrar nas estatísticas negativas desse lateral horroroso porque ele sequer participou da tentativa de defender nos três lances, ele assistiu os caras chegarem na área.
Esse cara tem que ser expulso do Corinthians, inadmissível o treinador manter esse verme em campo nos principais momentos.
E depois que acabar o Paulista, caso se concretizar a eliminação na Libertadores, é demissão do técnico independente desse lixo ganhar o Paulista ou não.
Nós já vimos o que o Ramon Diaz é capaz de fazer em jogos decisivos, ele mexe no time e formação sem mais e nem menos, não tem tática, escolhe jogadores errados pra iniciar partida.
Estou até com medo de domingo depois dessa quarta-feira de cinzas!
