Claudio Ferreira
O Corinthians tinha Veríssimo no elenco, deveria ser a prioridade máxima garanti-lo, mas o perdemos para fixar com zagueiros fracos e inexperientes, caso de João Pedro?
Nas laterais o problema é maior, porque gastou-se muito dinheiro pra contratar Matheuzimho, Bidú e Hugo! Absurdo total, o clube parece não ter? Olheiros? Ou os modernos centros de análise.
Difícil aceitar essas coisas?
em Bate-Papo da Torcida > Eliminação previsível, e todos nós sabíamos o ponto fraco desse time
Em resposta ao tópico:
Assim que terminou o ano passado, a torcida inteira e a própria mídia pontuou que o time é bom porém precisava de zagueiros e laterais.
Porém o Augusto e o Fabinho não quiseram saber da opinião de todos.
E não venha com essa de não ter dinheiro quem não tem dinheiro é o Guarani.
O Corinthians é uma fábrica de mover dinheiro.
Enfim, vamos tentar ganhar o Paulista pra sair da seca.
Porém com o Luxemburgo argentino acho difícil.
