Raul Silva
Bidu era muito criticado, quando ele joga reclamamos da parte defensiva e o Hugo é pior ainda.
A zaga é péssima, Tchoca era a solução, quando entra joga mal com erro individual. André Ramalho não apareceu em 2025, Caca e Félix não jogam, mesmo quando jogam e não entregam com erros, são criticados com razão pq não são tão bons.
Bidon é o craque da torcida, mas marca muito mal e ontem nem pegou na bola.
Ontem um pênalti bobo, segundo gol tinha 8 atletas do Corinthians contra 4 dentro da área e mesmo assim eles conseguiram definir a jogada, o terceiro gol foi o mais normal nem vou analisar.
Fica difícil defender os atletas.
em Bate-Papo da Torcida > Uma missão quase impossível
Em citação ao post:
Questão é, já vimos o que esse time pode render, e a comissão não está fazendo o time evoluiu, claro, os atletas estão mal, mas, quando tem muito atleta mal, o coletivo, demonstra mais problema de comando e controle...