Rafael C
Eu sinto que você precisa de um psicologo urgente
em Bate-Papo da Torcida > Eu afirmo, vamos eliminar o Barcelona, mais alguém sente isso?
Em resposta ao tópico:
Cara sou muito sensitivo e afirmo maioria das vezes sinto quando vai perder ou ganhar, na Copa do Brasil que perdemos para o atlético eu sentia que classificaríamos de alguma forma, acertei na virada contra o Criciúma dito e feito.
Não sinto a eliminação do Corinthians, mais ninguém sente isso?


