Aguinaldo Ferreira
Comissão técnica e treinador cegas, não sabe que é um jogo de 180 minutos e não souberam fazer a leitura do jogo, um jogo duro e difícil onde tudo estava dando errado, controla o jogo volta com uma derrota simples, mas não enche o time de atacante e toma 3
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que é pior em ter que admitir?
Em resposta ao tópico:
Que o time mereceu tomar esse sacode!
Que torcemos para um clube que tem medo de jogar uma competição onde a maior vantagem é jogar com raça e ser aguerrido.
Que somos motivo de chacota dos rivais nesse campeonato com razão.
O discurso de corinthiano maloqueiro e sofredor é só para os torcedores mesmo, porque esse elenco não nos representa.
Um monte de jogadorzinho estrelinha, parece que ganharam Copa do Mundo e Champions League. Quando nunca ganharam um Paulista pelo menos!


