Victor C.
Porque pelo menos o Memphis tentou, errou porcamente e chutou em cima do goleiro, mas tentou. O Garro simplesmente jogou fora a chance. Seria tipo o Memphis tentsr driblar naquele lance em vez de bater
em Bate-Papo da Torcida > Garro fominha de merdha
Em citação ao post:
Muita repercussão desse lance do garrote, mas não to vendo ninguém falando do gol que o Memphis perdeu na cara do gol, quando era pra empatar o jogo no segundo tempo. Fazer esse gol ali é exatamente o que eu esperava dele, o cara que deveria precisar de uma única oportunidade