Jonathan Pina
Amigo, hoje só tem 3 jogadores que estão vestindo a camisa do Timão.
Hugo (Goleiro)
Martinez
Carrillo
O resto estão todos mals
em Bate-Papo da Torcida > Críticas a Garro: JUSTAS ou CRUÉIS?
Em citação ao post:
2 dias antes da reapresentação estava enchendo a cara de cachaça e dirigindo bêbado. Ainda ganhou 1 mês de pré temporada extra, pra jogar essa bolinha que vem jogando.
Aposto que para pipocadas contra Racing e Flamengo você deve ter suas desculpinhas também