Thales Lanzilotti
Não deveria, mas faz total sentido. Isso se chama ego, e todo ser humano tem! Imagina você no seu trampo, chega um cara novo com um cargo abaixo, do nada entregam as suas funções pra ele com um salário superior e te rebaixam. Como você fica? Insatisfeito acredito.
Essa troca de número parece boba, mas mexeu com o time inteiro...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês perceberam isso no Garro?
Em resposta ao tópico:
Talvez possa ser só impressão minha, mas depois que tiraram a camisa 10 dele, ele nunca mais foi o mesmo. Lógico que camisa não quer dizer nada, mas ultimamente ele vem jogando de forma displicente, relaxada, sem vontade. Essa troca de camisa só pra satisfazer ego e status, pode ter contribuído na racha do elenco.