Felipe Vieira
Eu discordei da troca de camisa, mas ele joga no Corinthians, e se esse for o motivo pra não estar jogando nada, tem mais é que virar homem, deixar isso pra lá e jogar bola. Se não tiver mais afim, vaza ou come banco.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês perceberam isso no Garro?
Em resposta ao tópico:
Talvez possa ser só impressão minha, mas depois que tiraram a camisa 10 dele, ele nunca mais foi o mesmo. Lógico que camisa não quer dizer nada, mas ultimamente ele vem jogando de forma displicente, relaxada, sem vontade. Essa troca de camisa só pra satisfazer ego e status, pode ter contribuído na racha do elenco.
