Nicholas Souza
Cara acabou de se recuperar de uma lesão no joelho. Acredito que não está 100%. Por mais que não foi grave, mas doe. Eu mesmo machuquei o meu e até hoje tenho um certo trauma.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês perceberam isso no Garro?
Em resposta ao tópico:
Talvez possa ser só impressão minha, mas depois que tiraram a camisa 10 dele, ele nunca mais foi o mesmo. Lógico que camisa não quer dizer nada, mas ultimamente ele vem jogando de forma displicente, relaxada, sem vontade. Essa troca de camisa só pra satisfazer ego e status, pode ter contribuído na racha do elenco.

