Jorge Otani
Maicon entrou bem no lugar do Alex Santana, mas 3 zagueiros sic, perdeu o meio. Tnc
em Bate-Papo da Torcida > Time covarde! Não merece estar na Libertadores!
Em citação ao post:
Pareciamos que estávamos diante do grande barcelona de guardiola!
Que vexameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
A derrota humilhante revelou qtos bagres não servem de vestir essa camisa!
Maycon e um crime jogar com uma barriga dessa, hugo, ramalho...


