Olavinho
Não é questão de pedir, é questão de ter uma boa proposta. Querendo ou não, o Corinthians tem uma estrutura que muitos clubes não tem
em Bate-Papo da Torcida > Vocês perceberam isso no Garro?
Em citação ao post:
Mas seguindo esse pensamento, ele deveria pedir pra sair, se o Ego dele também é enorme, que peça o penico.