Marcelo Paula
Errado não está, era para salvar do rebaixamento foi feito, conquistamos a vaga para jogar a Libertadores, estamos ainda e evolução, certeza se não fosse o técnico e os novos jogadores que chegou provavelmente estaríamos naa série B. PARA DE achar só pq chegamos temos a obrigação e vamos joga jogo por jogo.até evoluir 100%
em Bate-Papo da Torcida > Nego achando que a Gaviões bota medo
Em resposta ao tópico:
KKKKKKKK
O tal do Ale, outro bhundhaa mole.
Mais fácil ele organizar outro festa do Rapper depay com a bateria da escola de samba...
Se fosse a gaviões de antigamente, após mijar no Corinthians ao vivo pra todos no mundo ver, Ramon já estaria demitido pôs coletiva.
Mas não vai acontecer nada.
Capaz dele dizer que conseguiu a vaga na sula, e que a competição condiz com o tamanho do Corinthians...
Não basta ser humilhado em campo, fora dela e mijado por um verme desse que fez a mesma coisa com o Vasco ..


