Joao Marinho
Acredito que ele tenha se abatido, 2 sicdas, primeiro o acidente e depois essa.
Precisava era se sentir amado porque a torcida agora é a maior frescura com o Memphis.
Tratamento igual é o que prego aos 20.
Tenho dito!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês perceberam isso no Garro?
Em citação ao post:
Se o salário tá caindo na conta não tem pq ficar tristinho com número de camisa.
Não concordo com o que fizeram, porém esse é o menor dos problemas.




