Daniel Monteiro
Sejamos sinceros, esse time não tem zaga e não adianta por a culpa no Romero ou em outro jogador, o time está ruim de zaga precisa melhorar também o ataque, contra os times pequenos que podia amassar ele ganhou de 2 x 0 no sufoco, tomamos 3 do Barcelona de guaiquiu vocês acham msm que vamos ganhar aqui, cara precisamos fazer 4 gols e não tomar nenhum o que é extremamente impossível
em Bate-Papo da Torcida > Informações importantes
Em resposta ao tópico:
▪️o técnico dos caras tem 4 meses de trabalho e mais padrão que o Corinthians.
Ramon disse na coletiva que o time não perdeu por questões táticas... Abominável
▪️Nos últimos 12jogos contra brasileiros.
Barcelona tinha 6 derrotas e 6 empates
Não ganhava de ninguém do Brasil desde 2021.
▪️O tal Leonai que parecia o Zidane, até pouco tempo era caixa de supermercado e jogava a A-3 do paulista.
Mas sejam gratos ao Ramon ele nos salvou do rebaixamento, coisa que o Mancini também fez, isso com Leo Natel, Ramiro e Vital.
Velho nojento..
Se tivesse torcida de verdade esse senhor nunca mais pisava na arena.
