Marcio Gimenez
Todo o elenco caiu de rendimento. Alegar preparo físico, não justifica. O clube tem uma das maiores estruturas para um atleta. Salários em dia. Prêmios também. Direitos de imagem idem. Como explicar essa displicência e falta de alma (palavras muito bem ditas) pelo Zé Elias (ex jogador) e sem jogadas ensaiadas, táticas diferenciadas. É EVIDENTE; já vimos esse filme antes. ELENCO ESTÁ QUEIMANDO TÉCNICO (PAI E FILHO ESTÃO NA ALCA DE MIRA E A VIDA DE AMBOS DENTRO DO CLUBE É CURTA). Agora a pergunta; Existe algum outro técnico que irá aceitar as imposições do clube, a cobrança interna, da torcida? Mas a principal dúvida: QUEM?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês perceberam isso no Garro?
Em resposta ao tópico:
Talvez possa ser só impressão minha, mas depois que tiraram a camisa 10 dele, ele nunca mais foi o mesmo. Lógico que camisa não quer dizer nada, mas ultimamente ele vem jogando de forma displicente, relaxada, sem vontade. Essa troca de camisa só pra satisfazer ego e status, pode ter contribuído na racha do elenco.
