Tiago Monteiro
Na moral, os caras tem velocidade, é o forte deles! E nosso time esta lento e sem vontade, mas vamos confiar
em Bate-Papo da Torcida > O Time pra meter um louco, um time pra conseguir a virada histórica...
Em resposta ao tópico:
Isso se ganhar do Santos Domingo!
Pegaria uma formação diferente e tentaria surpreender o rival na quarta, pra quando o rival se der conta o placar já mostrar 2 a zero pa nóis!
De técnico e louco todo mundo tem um pouco!
Falar para o Thales e o Romero, peguemm os lareais adversários!
Falar para o time evitar de Errar passe e se errar e perder e bola mataaaaaaaaaaaa a jogada!

