Carlos Gomes
Queria ter essa convicção que você tem.
Para isso volta Paulinho, volta Sheik, volta Chicão, volta Ralf.
Dava gosto de ver eles jogando. Eram profissionais que sempre tinham salários atrasados e mesmo assim se entregavam em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui foi o ápice da noite
Em citação ao post:
Eu me recuso, a desacreditar do Corinthians.
Quarta vamos si masacrar e vamos passar para prixima fase.
Ai os mesmos que estão duvidadndo vai estar em casa gritando. 'Aqui e corinthians'
Podem salvar o que estou falando e na quarta vamos simplesmente humilhar os caras.
