Marinaldo Novais
Corinthians tomou 3 gols e aí agente ponha a culpa no coitado do Hugo? Ele é lateral esquerdo e os três gols do adversário veio do...do lado direito deles logo assiiiiim do nosso lado esquerdo! Espera um pouco o Hugo é lateral esquerdo onde o time ataca do lado direito caramba Hugo se manda pow não posso te defender você não sabe defender o Corinthians por4
em Bate-Papo da Torcida > Se o Hugo não jogar mais
Em resposta ao tópico:
Estava no Instagram e vi essa análise do segundo gol do barcelona.
Hugo simplesmente andando em campo e dando o corredor para o atacante. É um absurdo!
Augusto de Melo curtiu esse vídeo.
Acredito que Hugo não jogue mais pelo Corinthians.


