Rubens B.
em Bate-Papo da Torcida > O Carrillo é um dos menos culpados mas esse discurso dele tá batido
Em citação ao post:
Primeiro que eu estou falando no geral, não específicamente do Carrillo que é um dos poucos que se salvam.
O que eu quero é que eles parem de falar que vão dar tudo de si no próximo jogo, e realmente deem tudo de si nos jogos.
Como eu deixo claro no tópico, esse discurso é muito bonito, mas na hr de por em prática, ninguém corre, ninguém se doa, ninguém realmente dá tudo de si pra fazer o Corinthians vencer.
É um discurso que é só da boca pra fora, e se for pra falar que vai fazer algo e na hr não fazer, é melhor nem falar.
Esse discurso dele já foi dito após o jogo na Venezuela, e o que aconteceu depois? Mais uma partida pífia.
Tá na hora de parar de falar, parar de ir em festas, podcast, parar de fazer média, e jogar de verdade, não adianta vencer o velo clube por uma rodada que não vale nada no Paulista, e quando o jogo vale algo não conseguir jogar.