Valdomiro Mantovani
Eles poderão estar num dia muito infeliz, onde tudo dá errado pra eles, como foi conosco lá, na 4a feira passada. Amém e Amém.
em Bate-Papo da Torcida > Na 4a que vem a gente se classifica!
Em citação ao post:
Cinaorte, Goiás, ambas remontadas pela Copa BR.
Mas,...
O Barcelona (EQU) é mais time que ambos
