João Maia
Se jogar com a postura do final do ano passado o mesmo elenco as mesmas peças pelo menos levam prós pênaltis
em Bate-Papo da Torcida > O Time pra meter um louco, um time pra conseguir a virada histórica...
Em citação ao post:
Até concordo, mas jogamos com 2 laterais, 3 zagueiros e 2 volantes pra que também? Tomar 3 gols sem se defender e sendo ridículo na criação e ataque? E nenhum desses jogadores passou do meio campo, então a coisa tá muito complicada, se jogar como sempre joga em casa, vencemos por 2 a 1 já que sempre tomamos gol, se jogar recuado levamos outro sacode, temos que tentar ganhar no mínimo de 3x0, então algo tem que ser feito nesse sentido. Agora acho um erro ter poupado todo mundo no começo do ano, chega agora nas decisões e não temos vantagem fica contra ninguém por ter poupado, e nosso time está todo desentrosado e sem ritmo de jogo, pra que poupar então?