Ramao Bica
Já disse outras vezes, esse depay vai dar problema, cara se esconde em todo jogo grande, aí tem gente que paga pau para esse gringo, muita grana e zero futebol isso sim. Ou corta pela raiz ou vai virar outro câncer para o time
em Bate-Papo da Torcida > Briga entre Memphis e Gustavo Henrique

