Lucas Vieira
Discordo. Jogou muita bola no Lyon.
'Ah, mas é o Lyon'. Tem um monte de jogador considerado craque por aqui que vai pra lá e não arruma nada. Almada, por exemplo, tá comendo banco no Lyon.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a diferença de Romero e Memphis?
Em citação ao post:
Memphis não é e NUNCA foi craque. Veja a carreira do cara, passou por vários clubes de primeiro escalão da Europa. Onde ele realmente se destacou? Me fala algum clube que esse cara jogou MUITA BOLA. O cara sempre foi isso aí. Chega, faz alguns bons jogos e o foco dele muda. O cara parece um rinoceronte, de tão pesado. Não consegue correr, perde na corrida para zagueiros pesados.