Joseph Schwalk
Onde escrevi que você quer o Tite? Deixa de ser infantil, não sabe interpretar textos? Eu apenas escrevi minha opinião, sem exceção, aprende a escrever!
Excesão HAHAHAHAHAHA
em Bate-Papo da Torcida > Se for assim eu prefiro o Tite
Em citação ao post:
Acho que eu deixo claro que não quero o Tite de volta, que a única excesão é se tiver que escolher entre o o Tite e o Renato, aí se for entre esses 2 eu prefiro o Tite.
O Renato conseguiu tomar um vareio bola do Ramón, demitir o Ramón pra trazer Renato seria trocar o sujo pelo mau lavado.
Aprende a ler, não estou dizendo que quero Tite, e sim que entre ele e o Renato, o Tite seria o menos pior.