Mateus Dias
Não tem como a gente inventar três zagueiros agora, nosso time depende de 4 jogadores no meio, pois tem 3 que praticamente não marcamos, o que mais marca do trio é o Yuri, Garro e Memphis raramente marcam, ou o garro se sacrifica e o time muda o esquema pra um 4 3 3 com Yuri, Memphis e Talles deixando os três com posicionamento mais livre para se alternar, ou mantém o 4 4 2 porém tentando manter a força defensiva que fica espaçada devido ao esquema que marca pouco nas laterais, deixando os lados expostos... Ou melhor, nosso time é bom porém com carências nos três setores, precisamos de um zagueiro, um lateral direito reserva, um segundo volante, dois pontas um direito e um esquerdo de preferência que tenham velocidade...
em Bate-Papo da Torcida > O Time pra meter um louco, um time pra conseguir a virada histórica...
Em resposta ao tópico:
Isso se ganhar do Santos Domingo!
Pegaria uma formação diferente e tentaria surpreender o rival na quarta, pra quando o rival se der conta o placar já mostrar 2 a zero pa nóis!
De técnico e louco todo mundo tem um pouco!
Falar para o Thales e o Romero, peguemm os lareais adversários!
Falar para o time evitar de Errar passe e se errar e perder e bola mataaaaaaaaaaaa a jogada!