Antonio Junior
Concordo é o que escrevo a tempos, jogador super valorizado com futebol pequeno, além dele ser LENTO. Não sabe se posicionar e pior tem medo de divididas pelo alto, foge do contato, os únicos jogos 2/3 que jogou melhor foram na sua chegada em que jogamos numa linha de 3 com ele na sobra, lembro do jogo aqui ida Libertadores do ano passado em que empatamos o jogo contra os Argentinos com ele fazendo, perdendo bolas infantis, um garoto Argentino o deslocava com o corpo e ganhou todas as divididas, foi ridículo vê-lo se desmanchar no chão, como diz o MANFIO na sua ID Corinthiana nosso time marca FOFO, bando de Zé Ruelas, o único que chega junto é MARTÍNEZ o restante só olha, só marca a distância
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui foi o ápice da noite
Em citação ao post:
Cara, olha a onde tá o André Ramalho nesse lance. Esse cara é maluco, sobe quando não é para subir e, é lento na recomposição.
Pode reparar também, todo jogo que ele está em campo a gente leva gol em cima dele. Ou ele falha sozinho, ou algum jogador antecipa ele.