Cirio Castre
3 jogos dessa disputa de Libertadores.
2 contra um time praticamente amador, onde se classificou no sufoco.
1 jogo contra um time formado a 4 meses e tomou uma goleada.
Belo trabalho esse.
em Bate-Papo da Torcida > Time covarde! Não merece estar na Libertadores!
Em citação ao post:
De quase rebaixado no campeonato brasileiro de 2024, e chegar em sétimo no final do campeonato, ter o direito de disputar uma vaga na Libertadores não vejo como covardia mas sim um time batalhador.