Douglas Veloso
Então a questão é entrar ligadão, se entrar com a faca na boca vira sim
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para apagar qualquer má impressão
Em citação ao post:
Com a vontade que esses cara tão de joga não sei não... Pode ser a melhor escalação... Se não tive tesão joga esquece... Três jogos na pré os cara em uma tirica danada... Parece que comeu um quilo de feijoada cada um...