Caio Prado
Concordo, mas precisamos então sermos honestos, certo?
Nenhum lateral, hoje, tem condições de vestir a camisa do Corinthians!
Matheuzinho é horrível
Bidu tem a simpatia da torcida, mas é horrível! Sobe sem pensar e sabe chutar, mas nunca acertou um cruzamento na vida e não marca ninguém!
Maná tá cru e não parece promissor.
O antigo médico aposentou o Palácios
em Bate-Papo da Torcida > Se o Hugo não jogar mais
Em citação ao post:
Eu fico imaginando o que e cabeça da pessoa que deu deslike só pode ser anti disfarçado aqui no site
Claramente Hugo lateral esquerdo não e jogador pra está no Corinthians