Paulo Yoshio
Categoria Corinthians Minha Mamata!
Tem uma galera aí com essa carteirinha hein!
em Bate-Papo da Torcida > O Palácios raquítico
Em citação ao post:
Palácios tem o melhor plano de sócio torcedor. Treina, assiste os jogos no estádio e ainda recebe todo mês. Assina comigo Corinthians!
