Luciano Lance
5x1... 4x0...
Difícil, hein!?
Para ter 4 de diferença, tem que ser 7x3... No melhor caso 6x2
em Bate-Papo da Torcida > O futuro nos aguarda...
5x1... 4x0...
Difícil, hein!?
Para ter 4 de diferença, tem que ser 7x3... No melhor caso 6x2
em Bate-Papo da Torcida > O futuro nos aguarda...
@rian-otavio-leite-te em 09/03/2025 às 03:39
Um 3 a 0 já resolve nosso problema pela metade amigão, pelo mais estamos saindo até no lucro pela prática do futebol desse ano. Pelo menos que passe, pra não manchar o Corinthians com mais uma eliminação na liberta
VAI CORINTHIANS!
Última resposta há 4 segundos por All Colatra
3respostas
Última resposta há 26 segundos por Peterson Martins
34respostas
Última resposta há 30 segundos por Cristian Barbalho Dos Santos
73votos
Última resposta há 33 segundos por Peterson Martins
92votos
Última resposta há 35 segundos por Seila
21respostas
Última resposta há 58 segundos por Gustavo Adriano
10respostas
Criado há 1 minuto por Fred o mito não será censurado
0respostas
Última resposta há 2 minutos por All Colatra
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
6respostas