Bruno Araujo
Pode desenhar, vai ser divertido!
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Sérgio Ramos jogando muito no México
Em citação ao post:
Vocês tem que parar de oba ôba e observar como é o holandês no jogo, sua recomposição, sua vontade de preencher espaço e o principal desequilibrar jogos.