Osvaldo
E verdade é cadê o treinador que não viu isto.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon, Yuri, Garro, Memphis e Carrillo sem marcar? Esse é o problema...
Em citação ao post:
Melhor tópico do ano! Memphis e Garro não marcam ninguém, Bruno Bidon e Carrillo não são volantes.