J12 1954
Se vier a tragédia de um resultado ruim hoje talvez seja o gatilho da mudança! Mudança de comando técnico, planejamento Copa do Brasil, Libertadores ou sul-americana e brasileiro! Enfim com os hermanos no comando será sofrimento no decorrer do ano em curso
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa santista tratando o Corinthians como morto, abatido, que o...
Em citação ao post:
Esse Corinthians de Pinóquio foi completamente desmoralizado em Guayaquil, ninguém o leva mais a sério. Pode até passar pelo Santos por jogar em casa, mas será pra ver o Palmeiras dae volta olímpica na Arena.