Renato Carvalho
Da mesma turma que dizia, já está rebaixado
em Bate-Papo da Torcida > Flávio Prado: 'Libertadores, esquece, já foi'.
Em resposta ao tópico:
Flávio Prado, jornalista fascista, xenófobo (odeia estrangeiros), e, de modo ambíguo, o complexo de vira-lata encarnado (é frustrado por não ser europeu) e conhecido por seu ódio insano ao Corinthians, disse no programa de rádio e YouTube da Jovem Pan (uma emissora também reconhecidamente fascista), quanto às chances do Corinthians no próximo jogo contra o Barcelona-EQU: 'Libertadores, esquece, já foi'.
Você pode ver essa declaração no vídeo abaixo por volta de 14:52 min.: