Craque Neco
Na verdade o salário dele é 1M para o Corinthians não traz mal 1 jogador.. A esportes da sorte não bancaria 3 jogadores eles só querem midiaticos e nisso o Memphis sobra pra eles, infelizmente é tudo business, mas para o Corinthians tá barato ainda ter o Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Memphis muito mal hoje
Em citação ao post:
Este não disse a que veio só sugando! Não quer saber de nada! Pode mandar para o espaço com seu salário trás uns 4 jogadores úteis!