Mario Ayres
Triste ver Gil encerrar a xarreira assim, medíocre
em Bate-Papo da Torcida > Nunca teve essa revolta
Em resposta ao tópico:
Quando jogava aqui fugia das entrevistas nas derrotas.
Era rapariguinha do Flamengo, saia rindo quando tomava goleada.
Sempre ajudou a afundar o Corinthians e tinha bênção da direção e da panela.
E hoje quer pagar de indignado de brabinho.
Vai te catar gil. Aqui você nunca foi ídolo de nada seu engana trouxa.
Vai Corinthians
