Mamba
Muito bom jogador? O cara em tese, é segundo volante, e n da um combate no meio de campo, anda em campo, finge que marca, físico de sub 15? Muito bom jogador como se tem deficiencias primarias?
em Bate-Papo da Torcida > Vou avisar de novo! Bidon não pode ficar no meio-campo
Em citação ao post:
Aí que está a inteligência do técnico. Como o jogo era mais físico não era jogo para o o Bidon ficar como principal marcador. É questão de verificar características do jogador. Era jogo de mais pegada. Acho o Bidon muito bom jogador, mas tem que respeitar a característica do jogador. Achei que o Ramon acabou expondo o Bidon para fazer aquilo que não é sua especialidade.
